segunda-feira, março 27, 2006

Trator


arte.meioambiente@gmail.com

87 Comments:

Blogger cacau said...

oi eu preciso muito de saber qual o procedimento para fazer esse trator por favor me ajude estou precisando muito de brinquedo feito de reciclagem se você puder me ajudar vou ficar muito gratya mande para mim como posso confeccionar esse trator e se vc tiver outra coisa me passa muito obrigada meu e mail é:claudinha-xou@bol.com.br

8:21 PM  
Blogger Unknown said...

Muito interessante!vocês estão de parabéns pela criatividade.
Se possível também queria saber passo a passo para fazer com meus alunos.
Obrigada!!!
meu email- luanasj30@hotmail.com
Deus te abençõe!

10:42 AM  
Blogger Mergulhados Dança Profética said...

Gostaria que voces me falassem como fazer o trator passo a passo.
Espero suas respostas.

Desde já agradeço.
Meu e-mail é: gleycym.martins@hotmail.com

10:25 PM  
Blogger Unknown said...

olá!
É preciso que forneçam o passo a passo para gente leiga como eu poder fazer.
Preciso fazer um trabalho para a escola. Email: marazul_842@hotmail.com
Por favor me enviem de todos os brinquedos.
São muito legais!
Grata.

5:22 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:55 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:10 AM  
Blogger Unknown said...

Oi vcs poderiam ensinar o processo desse trator?
meu email e lindinha027@hotmail.com

8:15 AM  
Blogger Unknown said...

OLÁ BOA TARDE!
Você pode mandar pra mim o passo a passo para montar este trator, tenho que montar um carrinho para um evento
no colégio da minha filha e fiquei muito interessado em aprender mais sobre reciclagem.
pode me ajudar grato.
LUIS CLAUDIO.

3:10 PM  
Blogger Unknown said...

Oi
Fiquei muito interessada em aprender a fazer o trator de pet para ensinar para os meus alunos.Ficarei muito grata se voces puderem me ensinar como faze-lo.Meu email é ritadelrei@gmail.com .
Muito obrigada

5:00 PM  
Blogger Unknown said...

Oi,eu preciso muito fazer um brinquedo de garrafa pet, como trabaho de escola para o meu filho, vc poderia me mandar o passo a passo desse trator?
e-mail rosemurca@hotmail.com
Desde já agradeço.

Rose.

10:07 AM  
Blogger Guto said...

Gostaria de saber como se faz o trator tb, grato.

gutocf@gmail.com

2:46 PM  
Blogger jessica said...

Oi gostei muito da ideia e gostaria de recer o passo-a-passo para passar para meus alunos!

meu email é kinha63@yahoo.com.br

obrigada!

11:23 AM  
Blogger jessica said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:23 AM  
Blogger flor da mãe said...

boa tarde gostaria que vc me fornece materias da oficina de brinquedos com garrafa pet para eu anexar no meu TCC pois foi unico aceite que encontrei carrinhos que eu gostaria de aprender a fazer os meus alunos se possivel obrigado

2:28 PM  
Blogger Orlando said...

Tudo muito bacana e extremamente sedutor para as crianças. Sou professor de uma 1ª série e gostaria muito de saber como se faz. Obrigado!
orcenes@gmail.com

9:02 PM  
Blogger Unknown said...

boa tarde! faço trabalho voluntário com quase 70 crianças e jovens mas na área de esporte. gostaria que me mandassem passo a passo a montagem do trator pois achei uma ótima idéia para o natal dos pequenos já que não dispomos de verbas. obrigado. meu email: persioherbst@yahoo.com.br

5:43 PM  
Blogger Unknown said...

boa tarde! faço trabalho voluntário com quase 70 crianças e jovens mas na área de esporte. gostaria que me mandassem passo a passo a montagem do trator pois achei uma ótima idéia para o natal dos pequenos já que não dispomos de verbas. obrigado. meu email: persioherbst@yahoo.com.br

5:46 PM  
Blogger nilsa 24-11-2008 said...

OI SERA SE VC PODE ME AJUDAR.
PRESISO SABER A RECEITA DO TRATOR DE GARRAFA PET..
ESTOU NO FINAL DE MEU CURSO NA FACUDADE E MEU TRABALHO DE MONOGRAFIA
E SOBRE OFICINA DE BRINQUEDOS COM GARRAFAS PET.

2:57 PM  
Blogger as chilikentas said...

preciso do passo a passo desse trator de pet para um trabalho na minha escola
agradeço meu email é lali_mallukets@hotmail.com
quanto mais rapido me mandar é melhor

4:05 PM  
Blogger Unknown said...

AMEI ESTA IDEIA DE FAZER UM TRATOR RECICLADO , GOSTARIA MUITO DE TER O MOLDE E, MANEIRA P QUE EU POSSSO FAZER PARA OS MEUS ALUNOS OBRIGATO MEU MAIL E CARMEM_PEDAGOGIA@HOTMAIL.COM.
SE FOR POSSIVEL MANDE POR IMAIL . POR FAVOR , EU AGRADEÇO

12:16 PM  
Blogger Ludgério said...

Muito legal esse trator. Parabéns pela criatividade. Meu interesse de aprender a fazer esse trator, não é nem comercial (FINS LUCRATIVOS) MAS SIM PARA FAZER EM CASA MESMO PARA MEUS FILHOS. Se puder me mandar o esquema passo-a-passo eu agradeço.
Meu e-mail para contato é: italianinhop@gmail.com

Respeitosamente,

Ludgério

5:51 PM  
Blogger Unknown said...

Gostaria muito de saber como é feito este trator. Estou realizando estágio da faculdade e preciso de ideias de brinquedos com garrafa pet. Aguardo retorno meu email é sa00782@yahoo.com.br

10:18 AM  
Blogger Rita.pipinho said...

gostaria de aprender passo a passo como fazer teator e outros brinquedos de garrafa pet e jornal. Obrigado

8:39 PM  
Blogger Unknown said...

Olá. Gostaria de saber se vocês disponibilizam o passo a passo de algum trabalho feito com garrafa pet. É que minha filha precisa levar um trabalho para a escola com esse tema.
Desde já agradeço.
Meu e-mail é ronarakeffer@gmail.com

10:40 PM  
Blogger Unknown said...

Parabéns pela criatividade! Gostaria por gentileza de obter o manual de confecção deste trator e se puder de outros brinquedos confeccionados com garrafas pet, pois trabalho em uma escola publica e gostaria de confeccionar com meus alunos.
Meu email é dinha.justo@hotmail.com

9:02 PM  
Blogger Unknown said...

Oiiee Gosteii muito desse briinquedoo ..gostaria de saber os materiais que preciso usar...
Parabéns que Deus abençoee voces sempre!!! meu e-mail é
daiane_pink.cat@hotmail.com

12:45 PM  
Blogger Unknown said...

ola!!! preciso mto saber passo a passo como se faz esses brinquedos.. se puder me ajudar tah ai mah_lolinha@hotmail.com obrigada :)

4:42 PM  
Blogger jo said...

oi gostaria muito,de aprender fazer esse trator.se vc puder me mandar passo a passo,ficarei muito grata,meu nome é joelma.e meu email é:joelmaloureiro@hotmail.com

7:25 PM  
Blogger Unknown said...

ola que legal estou trabalhando em preojeto no meu estado com ofina de briquedo com material reciclado esse trator seria otimo para aprender voces podem me ensinar passo a passo? por favor!

11:57 AM  
Blogger pingo said...

muito bom alem de fazer bem para o meio ambiente e bom tambem para nosso bolso

4:32 PM  
Blogger Unknown said...

preciso de saber passo a passo como fazer esse trator.
obrigado
patricia_hta3313@hotm\il.com

11:40 AM  
Blogger Pedro 100000000000% GALO said...

Oipreciso muito saber como posso fazer esse trator por favor pode me mandar o passo a passo? grata.Rose.meu e-mail.roseolipe@ibest.com.br
Parabéns ficou muito criativo preciso p escola do meu filho feira de amostra de brinquedos recicláveis por favor me ajude a feira acontece 25/09/09.grata

8:53 PM  
Blogger Manual do adolescente said...

Amei essas reciclagem
mais pelo amor de Jesus Cristo me passem o manual pra faser esses carrinhos é pra faser hj tenho q lear amanha pra escola me ajudem
email: haynelarislene@hotmail.com

6:49 PM  
Blogger Unknown said...

oi eu preciso muito de saber qual o procedimento para fazer esse trator por favor me ajude estou precisando muito de brinquedo feito de reciclagem
se puder ficarei grata

4:42 PM  
Blogger Unknown said...

oi preciso muito aprender a fazer um brinquedo de garrafa pet, e gostei muito dessem trator...preciso fazer um trabalho de escola porque voce num põe como faz...obrigada...

5:48 PM  
Blogger bertoldo said...

pf me ensina

12:40 PM  
Blogger Unknown said...

gostaria que pudessem colocar mais idéias sobre brinquedos de garrafa pet, pois sera realizado na minha escola o projeto brinquedos reciclavéis, ficarei muito grata.

8:37 PM  
Blogger tania said...

Olá,excelente o modelo do trator.Sou professora do Ensino Fundamental I e gostaria de saber , se possível, passo a passo como fazer.Grata
Tânia R. P. Primo

10:44 AM  
Blogger *Amanda ...*Helaine said...

oi eu preciso mto saber como é o procedimento desse trator ,por favor mandem como é o procedimento para o meu e-mail :amandinha_asl@hotmail.com estou precisando mto para minha semana cultural !me ajudem o mais rapido possivel!brigada!

12:31 PM  
Blogger Unknown said...

nossa esse trator e super legal mas eu nao sei como faz se posivel voces poderiam me dizer como faz ficaria muito grato so que eu preciso disso ainda hoje ficaria muito grato se voces me mandassem meu email e willamspokemon@gmail.com

4:45 PM  
Blogger Fabiana said...

Olá......
Preciso muito da sua ajuda, tenho que fazer um carrinho para levar a escola do meu filho, e não sei como fazer se vc puder me ajudar ficarei muito feliz.

9:59 AM  
Blogger Unknown said...

Gostaria que voces me falassem como fazer o trator passo a passo.
Espero suas respostas.

11:47 PM  
Blogger Cássia said...

Oi parabêns achei lindo o trator gostaria de saber como fazer ,para meu filho ...Se possivél e obrigada...

5:13 PM  
Blogger Unknown said...

Oi boa tarde pessoal!!!
Na verdade gostaria de saber como posso fazer um trator desse que está na foto,pois moro em comunidade carente e de repente poderia ensinar a fazer um brinquedo para criançada da comunidade e ensinar como podemos reciclar brincando.
ficarei grato..
david.f.lima@hotmail.com

david de são paulo sp dia 01/12/2009
até mais.....

6:24 PM  
Blogger Unknown said...

Oi estou trabalhando com um projeto em minha igreja para fazer carrinhos de garrafa Pet tenho um modelo mais estamos com muita dificuldade para reprodizir. Se vc puder me ajudar me mando o passo a passo da montagem do trator ficaria muito agradecida sou do interior de Pernambuco e isso ajudaria muita gente. Meu email é silvana-kaua@hotmail.com
fico no agrado de uma possivel resposta

6:24 PM  
Blogger Unknown said...

Boa Dia
Sou profª de arte, e estou sempre interessada em aprender algo novo olhando seus trabalhos achei muito interessante o porta lapis só que ñ consegui ententer como vc fez e tbm gostaria de ter outras ideias de brinquedos
pois leciono com crianças de 5ª a 8ª série e sempre bom aprender algo novo e ensinar que td pode ser reciclados por eles
Será que é possivel me ajudar pr o ano que vem ja que estamos em ritimos de ferias
Atenciosamente
profª marcia
email: mahetaster@gmail.com
Sem mais agradeço sua atenção
Tenha uma Boas Festas!

11:08 AM  
Blogger Só sei que quero falar sobre Deus! said...

Olá!!
Vì uma pessoa na minha igreja que estava com um carrinho desses, que era trabalho da faculdade e gostaria de aprender, vc pode me enviar o passo a passo dele??
Se puder, ficarei muito grata!!!
carolcadias@terra.com.br
Abraço!

9:33 PM  
Blogger Unknown said...

Olá pode me mandar as instruções do trator, por favor, obrigada! cordebel@oi.com.br

7:20 PM  
Blogger Unknown said...

olá ficarei grata se me enviasi opasso a passo desi trator um beijo

1:30 PM  
Blogger Betinha said...

olá amei tds os brinquedos mas se for possivel gostaria do passo-a-passo do trator, sou Pedagoga e tenho varios sobrinhos alem de eu adorar trabalhos artesanais

9:22 PM  
Blogger Unknown said...

Sou chefe escoteira e gostaria muito de receber passo a passo a construção do trator, muito agradecida! chefeerika@gmail.com

1:44 PM  
Blogger jp said...

Muito interessante!vocês estão de parabéns pela criatividade.
Se possível também queria saber passo a passo para fazer com meus alunos.
Obrigada!!!
ja.co2@hotmail.com

8:16 PM  
Blogger Unknown said...

adorei o trator, vc poderia me mandar o passo a passo, como trabalho em creche e estamos precisando de brinquedos, agradeceria se pudesse me mandar mais alguns passo a passos de outros brinquedos tbm.obrigada.
elainesbrugnara@yahoo.com.br

11:38 PM  
Blogger Nikolas said...

É possível informar o porcesso de montagem?
nkristofoletti@hotmail.com

10:03 AM  
Blogger Carlos Rogério said...

Ola amigos, sou professor de educação física, porpém e do interesse de todos o bem estar do meio em que vivemos, então quem poderia me enviar o passo a passo de como fazer o brinquedo, se tiver outros tipos de brinquedos,

tcrogerioo5@hotmail.com

11:29 PM  
Blogger Unknown said...

Se for possível gostaria de saber como fazer esse trator passo a passo.
E, se tiver outros brinquedos como sugestão, também gostaria de saber o procedimento...
Obrigada!!!
Meu e-mail: edmara_bio@hotmail.com

6:35 PM  
Blogger CÁSSIA said...

ADOREI TODOS OS BRINQUEDOS DAS FOTOS PENA QUE PEDI PARA MINHAS AUXILIARES E PROFESSORAS FAZEREM COM AS CRIANÇAS E ENCONTRARAM DIFICULDADES ME PEDIRAM PASSO A PASSO SE POSSIVEL ENVIAR EU AGRADECERIA MUITO POIS SOU COORDENADORA DE UMA CRECHE E PRECISO DESSE MATERIAL. DEUS OS ABENÇÕE A OBRIGADA.

12:40 PM  
Blogger Izabela said...

Oi...
Sou professora, e estou precisando muito de brinquedos feito de garrafa pet para trabalhar com meus alunos. Os brinquedos serão expostos e depois doados.
Se puder mim ajudar ficarei muito grata.
Obrigada!!11111

7:10 PM  
Blogger Malú Alves said...

Oi! Será que você pode mandar pro meu e-mail como fazer o trator de garrafa pet? preciso para um trabalho da escola... espero que me ajude o mais rápido possível. aguardo resposta! *:

10:21 PM  
Blogger elaine said...

gostei muito do trator, gostaria que me mandasse por email desde já agradeço

11:07 PM  
Blogger Unknown said...

Oi... sou artista plástica e estou interessada em tudo o que se refere a construção com pets (brinquedos, moveis, etc). estou começando a realizar um trabalho neste sentido e se vcs puderem me ajudar me enviando as receitas destes brinquedos agradeço.

5:51 PM  
Blogger Unknown said...

oi eu presciso saber como fazer trator de garrafa pet valeu obrigado meu e mail e´alex_oboyt.j.f@hotmail.com

10:58 AM  
Blogger junior116 said...

olá
gostaria de aprender a fazer brinquedos com garrafas pet, se voces puderem mandar-me como fazer ficarei muito grato. muito obrigado des de jah

meu email- juninho_tigrinho-12@hotmail.com

9:12 PM  
Blogger Milena said...

Olá..poderia me amndar o passo a passo..o e-mail é:milean.4127@hotmail.com ou milena.4127@yahoo.com.br..desde ja Agradeço..

11:45 AM  
Blogger Deda said...

Ola, também gostaria de ter o passo a passo. Temos um centro de recuperação, no qual usamos trabalhos artesanais para ocupar o tempo dos rapazes. Queremos dar uma atividade assim para depois doar-mos em orfanatos e comunidades carentes. Meus email pessoal dedasciamanna@hotmail.com, do centro de recuperação: casadepassagemrecomeco@hotmail.com. tbm temos o blog com o mesmo nome. Obrigada

11:26 AM  
Blogger ALBERTO HOLMES said...

Boa tarde!

Gostaria de receber por E-Mail o passo a passo da montagem do trator de pet.

Grato

4:10 PM  
Blogger Jaqueline said...

Boa tarde! Gostaria de receber o passo a passo para poder confeccionar o trator. Meu e-mail cjciadaarte.nh@gmail.com
Um abraço
Jaque

2:49 PM  
Blogger Unknown said...

Boa tarde!
Sou educadora ambiental e estamos montando uma oficina de arte com materiais reciclaveis em nossa unidade.Gostaria que me enviassem o passo a passo de alguns brinquedos interessantes para que possamos confeccionar juntamente ás crianças da comunidade do entorno.Serei muito grata.

3:21 PM  
Blogger Franklin Lima said...

muitooooo legal posta como faz isso add ai galera yogutytytyt ; franciscolima04@hotmail.com gosto de conhecer amigos novos

11:55 PM  
Blogger Unknown said...

Olá..tudobem?..preciso ajudar meu filho com um trabalho na escola...gostaria de saber como fazer o trator...vcs podem me ajudar por favor...desde já.
obrigada.meu e-mail é jachelinep@yahoo.com.br

6:56 PM  
Blogger Unknown said...

Olá! Achei muito legal este trator de garrafa pet. Estou fazendo um trabalho sobre reciclagem com crianças em vulnerabilidade social e, se possível, gostaria de receber o passo a passo para confeccionar este brinquedo. Meu email é emersonlopes1982@gmail.com . Obrigado pela atenção.

8:40 PM  
Blogger denise said...

olá queridos será que vcs poderia mandar para mim a receita do trator?pois gostei muito e gostaria de fazer com meus alunos.meu email é deniseshf@hotmail.com.Obrigado

7:39 PM  
Blogger wagner said...

Gostaria que voces me falassem como fazer o trator passo a passo.
email: warosteguy@yahoo.com.br
grato, wagner

12:13 PM  
Blogger wagner said...

Oi, gostaria do passo a passo de como fazer esse trator.
email: warosteguy@yahoo.com.br

Grato, no aguardo
wagner

12:14 PM  
Blogger wagner said...

Gostaria que voces me falassem como fazer o trator passo a passo.
email: warosteguy@yahoo.com.br
grato, wagner

12:15 PM  
Blogger Unknown said...

oii,gxtei muito do trator feito de garrafa.E queria construir sera que podias dizer passo a passo para fazer????

6:38 PM  
Blogger Unknown said...

tenho um carrinho de corrida .jakson2008@hotmail.com

10:18 AM  
Blogger Unknown said...

eu gostaria de mostrar tenho varios.jakson2008@hotmail.com

10:24 AM  
Blogger Unknown said...

Boa noite... Sou professor de educação infantil numa escola do campo,,,gostaria muito de receber o passo a passo do trator com garrafas pet.grato

8:56 PM  
Blogger Unknown said...

Boa noite... Sou professor de educação infantil numa escola do campo,,,gostaria muito de receber o passo a passo do trator com garrafas pet.grato

8:56 PM  
Blogger Unknown said...

Ah meu email:carlossensisilva@gmail.com

8:58 PM  
Blogger Unknown said...

Ah meu email:carlossensisilva@gmail.com

8:58 PM  
Blogger Unknown said...

Boa noite... Sou professor de educação infantil numa escola do campo,,,gostaria muito de receber o passo a passo do trator com garrafas pet.grato

9:01 PM  
Blogger Unknown said...

Olá, você poderia por favor me mandar o modo de fazer e o que usa para fazer o trator pelo e-mail mariairanyduraescosta10@hotmail.com? Desde já, muito obrigada!

11:43 AM  
Blogger Neli said...

Olá. Gostaria de receber o passo a passo da confecção do trator. Meu email é nelikonzen13@ hotmail.com. Atenciosamente.

1:55 PM  
Blogger Unknown said...

Eu sou artesão falso artesantos com carrinhos outras coisas meu zap 8589498041 Fortaleza. sei quais quais procedimentos.

1:42 AM  
Blogger Unknown said...

Muito bom, pode compartilhar o passo a passo?

8:45 AM  

Postar um comentário

<< Home