sexta-feira, março 17, 2006

BRINQUEDOS COM GARRAFAS – PET






ARTE COM GARRAFAS – PET
Brinquedos que funcionam
OFICINA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Oficina demonstrativa e participativa de construção de
brinquedos e acessórios com garrafas "pet”.

Considerando que, na maioria das vezes, somos educados para o
desperdício através dos meios de comunicação massiva e levados a
consumir, sem critérios que não seja o econômico. Esta oficina possibilita a
experiência de criarmos e construirmos acessórios e brinquedos a
partir do lixo, valorizando cada elemento considerado
descartável e difundir a visão ecológica de preservação do meio
ambiente de forma lúdica e divertida.



11 Comments:

Blogger ♥♥Pâmela♥♥ said...

A ideia é marivilhosa, gostei da ideia as crianças vao aprender muito com isso e cuidar do meio ambiente tambem é muito legal.Essa ideia foi uma das melhoeres que ja tinha visto,esses brinquedos com garrafa pet é muito educativo apesar que as garrafas demoram muito tempo pra se decompor.Adorei e gostaria de receber como se faz isso para levar aos meus professores de ciêcias eles iriam adorar.
Pode me mandar como se faz para o meu e-mail:p.lopes.freitas@hotmail.com.
Obrigado

2:33 PM  
Blogger Unknown said...

Boa noite meu nome é Rodrigo Vilela sou Professor de Educação Física queria primeiramente parabenizar pelos materiais e pedir se possível que me mande como são feitos esses brinquedos pois em minhas aulas procuro trabalhar com bastantes materiais alternativos, muito obrigado e uma boa noite!

1:40 AM  
Blogger Unknown said...

adorei, vc é um cranio.
já tó ganhando dinheiro com suas ideias.
abç e ki Deus continue ti iluminando........ katu

6:34 PM  
Blogger iCelo said...

esse site é otimo

1:03 AM  
Blogger Unknown said...

uwqgedwhbcndb dnbcghfe dyegrhdfr4 1223646879rtg5tgy3t46g2e4ytydhygyet364grytrgygdf4t6dghi3u438rjcflkfvbu5ntnh 7 fbhgfchgrcwjksws kjnxbn nbftgghq5uygvh
b33g654n1fgtrg4f6q32er35245yh4ui35
543t.62tg45g4d564n6k5465f4b564h5vfdc cvfggdfxcerywhdfdsebe BESTAS

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde, me chamo Wanessa, sou acadêmica de serviço Social e amei as idéias. Parabéns. Ficaria muito grata se vc pudesse socíalizar a confeccção dessa lapiseira e de outros produtos mais. Gostaria de inseri-los numa proposta interventiva. Grata.
wanessaservicosocial@hotmail.com

4:21 PM  
Blogger cimara said...

gostaria de aprender como fazer carrinho de garrafa pet pois estou ensinando aos alunos o beneficio da reciclagem para o meio ambiente e gostei do modelo do carrinho. sera que vocês podem me ajudar.

2:38 PM  
Blogger Unknown said...

eu amei!!!!

6:36 AM  
Blogger Unknown said...

eu amei!!!!

6:36 AM  
Blogger Unknown said...

Como faço brinquedos de montar?

10:11 AM  
Blogger Renata Tenis said...

Olaaaa..Vc pode me enviar o passo a passo desse trator.. por favor... meu renata.tenis@hotmail.com

1:09 PM  

Postar um comentário

<< Home